sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

E a roda gira, mudando a cada ciclo...



Olá a todos e bem vindos a este pequeno cantinho, onde pretendo postar um pouco sobre algumas experiências, vivência e aprendizados. Tentarei escrever sobre o pouco que tenho aprendido e quem sabe aprender juntamente com vocês.
Bençãos da Divina Providência a todos!!!

"A lua surge vermelha no horizonte,
bela e faceira, mostrando sua face mais guerreira.
Sobe aos céus e abranda sua furia,
sua face se tinje de prata.
Distante nos olha,
ouvindo a alma humana.
Mostrando a seus filhos
os caminhos entre as ondas.
A lua surge dourada,
senhora de sua sabedoria
O halo a sua coroa,
o céu a sua carruagem.
A Senhora nos convida
a mergulhar em suas paragens.
Oh Senhora da noite,
oh Senhora do véu.
Mostre-me o caminho encantado,
que adormece em meu coração.
Anos, séculos, milénios...
Oh Senhora do céu iluminado,
mostre-me o caminho ao infinito..."

Daniela Reis

3 comentários:

  1. ^^
    Tão lindo isso, a roda da lua e da senhora. mostrando sempre suas várias faces.(F)

    Miuu, a escritora mais fofa que existe, gostei do poema/texto, das palavras e das vibrações, das boas energias que ele e você emanam.
    Faça mais textos.(K)
    ^^

    ResponderExcluir
  2. gostei dessa tb.
    eu olhei tá vendo!
    rá!

    karine

    ResponderExcluir
  3. Esplêndido!
    Estou ansioso p'ra poder ler mais textos teus!! 'quele lá que está no blog da ka também é lindo! E profundamente tocante...

    Que a Jóia da Deusa Ilumine nossos Caminhos!

    Bons Ventos te inspirem!!

    Adjany'n'!

    ResponderExcluir